Golpe do SMS de Pest +3629000
Nome: Golpe do SMS mais...
Classificação: 13 (excluído: 20)
Comentário em outros países:
1 em Argentina
Pesquisas: 556
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
Tentativa de golpe escreveu: O porte de arma institucional é uma autorização que permite que os agentes portem armas de fogo devi... todos
Detalhes sobre este número
Região: Pest - HungriaNúmero: 029-000
Internacional:
Proprietário/endereço: Saiba mais
Estatísticas de busca
Tendências
Última chamada: 18/11/24Pesquisas último mês: 2
tellows proteção: Nº 222 na lista negra
Pesquisas inconstante e frequentes durante dias úteis
Atenção, +3629000 foi classificado negativamente.
tellows Score para +3629000
Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações
Tipo:
Tentativa de golpe 6 Relato |
|
---|---|
Ameaça por telefone 1 Relato |
Nome:
Golpe do SMS 3 Relato |
|
---|---|
desconhecido 2 Relato |
|
Possível Golpe 1 Relato |
|
VIVARA BR 1 Relato |
Localização aproximada do número
Quem liga de +3629000?
-
-
Tentativa de golpe avaliou Golpe do SMS (+3629000) como Tentativa de golpe
O porte de arma institucional dos integrantes do Poder Judiciário é concedido em função de suas atividades funcionais, já que os policiais judiciais exercem atividade de risco, como acompanhamento de criminosos ou escolta de autoridades sob ameaça.
Golpe do SMS respondeu 11/04/24 23:30Quais são as profissões que podem ter porte de arma?
Militares, policiais, bombeiros, guardas municipais, agentes da Abin e agentes socioeducativos aposentados ou reservistas preservam o direito ao porte de armas. A cada dez anos, eles terão de renovar os exames de avaliação psicológica. O prazo é reduzido para cinco anos quando o titular atingir 65 anos. -
Tentativa de golpe avaliou Golpe do SMS (+3629000) como Tentativa de golpe
O porte de arma institucional por servidores da Justiça Federal é regulamentado pela Portaria nº 1.811/2014 do Ministério da Justiça, que inclui no rol de profissionais autorizados a portar arma de fogo os servidores da Justiça Federal que desempenham funções de segurança e escolta de presos.
Portanto, para que um servidor da Justiça Federal possa portar arma de fogo em serviço é necessário que esteja vinculado a uma função institucional que envolva a segurança e a escolta de presos. Além disso, é preciso passar por um processo específico de formação e treinamento, que inclui cursos de tiro e segurança pública, oferecidos pela Polícia Federal.
Vale ressaltar que a legislação sobre porte de arma é bastante rigorosa e exige que os profissionais que possuem autorização para portar arma de fogo em serviço sigam rigidamente todas as normas e procedimentos relacionados ao uso e à segurança do armamento. O porte de arma institucional é uma atividade de risco e deve ser exercida com cautela e responsabilidade.Golpe do SMS respondeu 11/04/24 23:26O porte de arma institucional é concedido a integrantes do Poder Judiciário com base nas suas atividades funcionais. Os policiais judiciais exercem atividades de risco, como escolta de autoridades sob ameaça ou acompanhamento de criminosos. -
Defensor Cabral Araujo avaliou VIVARA BR (+3629000) como Tentativa de golpe
mensagem informando que a compra foi realizada com sucesso no valor de 3.750,00 reais
Golpe do SMS respondeu 11/04/24 22:52O "Golpe do Falso Emprego" é uma fraude que se baseia em oferecer oportunidades de emprego falsas em empresas fictícias ou legítimas para pessoas que estão procurando trabalho. A vítima é informada de que foi selecionada para a vaga e é solicitada a fornecer informações pessoais, como número de CPF, RG e dados bancários para que a empresa possa realizar o depósito de salário. Em alguns casos, a vítima pode ser solicitada ainda a fazer um depósito para cobrir despesas com treinamento, uniformes ou material de trabalho.
Após fornecer as informações, a vítima pode sofrer fraudes financeiras como clonagem de cartões ou empréstimos não autorizados, além de não receber nenhum emprego ou remuneração.
Para se proteger desse golpe, é importante desconfiar de ofertas de trabalho muito vantajosas ou de empresas desconhecidas. Além disso, verifique se a empresa é real, pesquisando em sites de busca ou nas redes sociais, e evite fornecer detalhes pessoais ou financeiros antes de confirmar a legitimidade da oferta. -
-
desconhecido foi avaliado como Tentativa de golpe (+3629000)
Pergunta se reconheço uma compra na fast shop no valor de 4.250,00 respondendo SIM e caso não reconheça pede para ligar para 08006700240
Golpe do SMS respondeu 11/04/24 22:54Você já ouviu falar sobre o novo golpe chamado “troca de SIM”? O novo golpe permite que fraudadores roubem suas informações pessoais e até esvaziem suas contas bancárias.
O fraudador coleta dados pessoais da vítima, seja por meio de e-mails de phishing ou por meio de registros online. Assim que o fraudador obtiver esses detalhes, ele entrará em contato com a operadora de telefonia móvel da vítima para convencê-la a transferir o número de telefone da vítima para o SIM do fraudador.
Cuidado! Proteja suas informações e não responda e-mails ou SMS de phishing. -
Lenda Léon avaliou Possível Golpe (+3629000) como Tentativa de golpe
Nova classificação para +3629000
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Golpe do SMS"
O porte de arma institucional por servidores da Justiça Fede... Outras 8 Avaliações!
O golpe do SMS 0800 é uma fraude que utiliza mensagens de te... Outras 3 Avaliações!
Tentativa de golpe avaliou Golpe do SMS (+3629000) como Tentativa de golpe
O porte de arma institucional é uma autorização que permite que os agentes portem armas de fogo devido ao cargo ou função que exercem. Essa autorização é válida para armas de fogo de porte de uso permitido devidamente registradas no acervo do proprietário no Sinarm ou no Sigma.
O porte de arma para defesa pessoal é restrito a profissionais de segurança pública, membros das Forças Armadas, policiais e agentes de segurança privada.