Desembargador Federal 062985338753 / +5562985338753
Nome: Desembargador Federal mais...
Classificação: 4 (excluído: 16)
Avaliação: Número suspeito, confira os comentários antes de atender!
https://www.cnj.jus.br/ escreveu: O Tribunal de Justiça, também conhecido pela sigla TJ, é o órgão do Poder Judiciário responsável pel... todos
Detalhes sobre este número
Região: Goiânia, Goiás - BrasilNúmero: 062-985338753
Internacional:
Proprietário/endereço: Saiba mais
Estatísticas de busca
Tendências
Pesquisas último mês: 3tellows proteção: Nº 1791 na lista negra
Pesquisas inconstante e frequentes durante dias úteis
Atenção, 062985338753 foi classificado negativamente.
tellows Score para +5562985338753
Tipos de chamadas e possíveis nomes com base nas avaliações
Tipo:
Tentativa de golpe 3 Relato |
|
---|---|
spam SMS 1 Relato |
Nome:
Desembargador Federal 3 Relato |
|
---|---|
desconhecido 1 Relato |
Localização aproximada do número
Quem liga de 062985338753?
-
-
https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (062985338753) como Tentativa de golpe
Um desembargador federal é um magistrado que exerce a função de juiz em um tribunal federal de segunda instância, chamado de Tribunal Regional Federal (TRF). É uma das posições mais elevadas dentro do Poder Judiciário brasileiro e os seus cargos são acessíveis apenas por meio de concurso público e de seleção interna.
Os desembargadores federais são responsáveis por julgar recursos de decisões tomadas por juízes federais de primeira instância, em processos que envolvem matérias relacionadas à competência da Justiça Federal, tais como crimes federais, questões previdenciárias e tributárias, entre outras. Eles também podem ser convocados para atuar como juízes eleitorais, em caso de eleições federais.
Para se tornar um desembargador federal, é necessário ter formação em Direito, experiência mínima na área jurídica e ser aprovado em concurso público. Além disso, também é necessário passar por uma avaliação de idoneidade moral e conduta profissional ilibada. -
https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (+5562985338753) como Tentativa de golpe
A porte de arma institucional é a autorização para que determinados profissionais que trabalham em áreas de segurança pública, atuem em defesa da sociedade, possam portar armas de fogo no exercício de suas atividades, em razão da complexidade e periculosidade da função que desempenham. Ou seja, é uma autorização concedida a profissionais que possuem o porte de arma vinculado à função que exercem, como policiais, vigilantes, agentes penitenciários, entre outros. A emissão e regulamentação da porte de arma institucional é de competência das autoridades públicas responsáveis pela segurança em cada estado ou país.
-
Suspeito avaliou desconhecido (062985338753) como spam SMS
Quando um celular é roubado, o dono do aparelho pode bloquear o IMEI através da operadora de telefonia ou com o boletim de ocorrência. Para saber se o dispositivo está em situação legal, é possível fazer uma consulta do IMEI pelo site da Anatel.
Nova classificação para 062985338753
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Outros números que podem ser atribuídos ao chamador "Desembargador Federal"
O golpe do falso advogado é uma modalidade criminosa em que ... Outras 18 Avaliações!
O golpe do Pix é uma fraude em que os golpistas se passam po... Outras 29 Avaliações!
A Justiça Federal é um ramo do Poder Judiciário encarregado ... Outras 9 Avaliações!
O golpe do falso consórcio é uma fraude em que os criminosos... Outras 14 Avaliações!
Registrar um boletim de ocorrência (B.O.) é uma forma de for... Outras 17 Avaliações!
https://www.cnj.jus.br/ avaliou Desembargador Federal (062985338753) como Tentativa de golpe
O Tribunal de Justiça, também conhecido pela sigla TJ, é o órgão do Poder Judiciário responsável pela segunda instância do sistema judicial comum dos estados e do Distrito Federal no Brasil. É composto por desembargadores, que são nomeados após processo seletivo e apreciação do governador do estado ou do presidente da República, no caso do Distrito Federal.
O Tribunal de Justiça tem competência para julgar recursos de decisões proferidas por juízes de primeira instância nas diversas áreas do direito, como cível, penal, trabalhista, dentre outras. No âmbito da Justiça estadual, o Tribunal de Justiça é o órgão máximo de julgamento, sendo responsável por garantir, entre outras coisas, a unidade da jurisprudência no estado.
Além disso, o Tribunal de Justiça também é responsável pelo controle administrativo e financeiro do Poder Judiciário estadual, com a missão de garantir a eficiência e a transparência na gestão dos recursos públicos destinados à justiça.